Mostrando postagens com marcador cinema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cinema. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sábado (15) Gargalhada e boa comida

Eu acho sempre válido prestigiar o cinema nacional, e se você ainda não assistiu ao filme “De pernas pro ar” está perdendo a oportunidade de dar muitas e boas risadas.
O longa conta a história de Alice (Ingrid Guimarães), uma profissional de sucesso, que tinha um casamento estabilizado e julgava ter uma vida perfeita.
Porém Alice vê seu mundo ruir quando perde no mesmo dia o marido e o emprego. E neste momento ela conhece Marcela (Maria Paula) que lhe apresenta um sexshop. Com sua nova “experiência” Alice descobre que nunca havia tido um orgasmo na vida e começa a trabalhar com Marcela vendendo produtos eróticos.
As cenas são hilárias, sem contar que Ingrid Guimarães é muito engraçada até calada.
Abaixo você confere o trailer oficial do filme e os horários das sessões nos links dos cinemas Cinemark e Kinoplex. Vou colocar os horários dos dois cinemas, mas aconselho a assistir no Kinoplex, pois vai facilitar muito para a próxima dica.


Confira aqui os horários das sessões nas salas do Cinemark Shopping Vitória.
Confira aqui os horários das sessões nas salas do Kinoplex Praia da Costa.
 ________________________________________________________________
Depois de assistir um filminho que tal comer e beber algo junto com os amigos? A minha pedida da noite é dar uma passada no Capital Steak House. O local é muito charmoso e fica no Shopping Praia da Costa.

Além de ter guloseimas deliciosas, tem dose dupla de bebida até às 23 horas. A promoção “dose dupla” é valida para chope e uma infinidade de outras bebidas, que inclui caipirinha, wisk e drinques deliciosos a base de tequila.
Para comer, uma boa sugestão é o “Capital Big Sampler”, uma entrada caprichada, que oferece quatro opções em um mesmo prato, são elas: Fried Chiken, Potato Skins, Mozzarella Sticks e Nachos. Esse prato custa em torno de R$ 40, 00.
Para conhecer mais sobre o restaurante e seus pratos, basta clicar neste link.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vamos ser feliz!!

Não sei você, mas eu estou com necessidade de curtir um programa gostoso para tirar todo o peso da (looonga) semana que está chegando ao fim.
Se estamos na mesma situação, pelo menos podemos começar a comemorar, pois programação bacana é o que não vai faltar no Espírito Santo.
E se você ainda não escolheu o que fazer podemos dividir os mesmos lugares, o que acha? Dá só uma olhada no roteiro que preparei!

Sexta-feira (10) Vamos conhecer os vencedores
A 17ª edição do Vitória Cine Vídeo começou no último dia 05 e exibiu 103 obras audiovisuais inéditas, entre filmes, vídeos e animações.
Mas como tudo que é bom dura pouco a mostra se encerra nesta sexta-feira (10). Mas uma coisa é fato: termina com chave de ouro.
Para quem está com o dia todo livre e pode aproveitar, a programação começa as 9 horas com o “Festivalzinho de Cinema” no  Cine Metrópolis. No mesmo local, a partir das 12 horas tem a “Mostra Competitiva Nacional de Vídeos”.
Á tarde, quatro oficinas serão realizadas no Hotel Ilha do Boi, a partir das 14 horas. São elas:  Oficina de Análise e Construção de Personagem, Oficina de Pré-produção de Filme de Animação, Oficina de Cenografia e Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem.
Para aqueles (como eu) que vão passar o dia inteiro na labuta a programação começa à noite, para ser mais exata às 19h30 no Ginásio do Álvares Cabral, onde será realizado o lançamento do Longa-Metragem "Rio Sonata".
Na sequência, a partir das 21 horas será o encerramento oficial do festival com o lançamento do Curta "As Curva de Niemeyer", uma criação dos alunos do Projeto Animação, com trilha sonora apresentada ao vivo. Depois serão anunciados os grandes vencedores da noite.
Só para reforçar o encerramento, assim como a exibição do longa  "Rio Sonata", será no  Ginásio do Álvares Cabral. A entrada é franca.
_________________________________________________________________
Depois de ver vídeos, vamos sambar?

A Escola de Samba Novo Império está completando 54 anos e a comemoração vai ser nesta sexta-feira, e com muito samba (é claro).
Para a noite ficar ainda melhor, a festa contará com a participação de outras escolas de samba. É isso mesmo! Neste evento haverá um encontro das baterias da Andaraí, Piedade, Boa Vista, Imperatriz, Pega no Samba e Novo Império. Legal, né?
Essa festança será na quadra da escola aniversariantes que fica na Avenida Santo Antônio, 301, Praça Antônio Ferreira Marques, Caratoíra. Os ingressos custam R$ 10,00. Mais informações pelo telefones: 9839-3830 / 9944-5779.

Gostou deste post? Deixe seu recado.
Críticas e sugestões também são bem vindas.

No balanço do mar


O verão ainda não chegou, mas o calor já tomou conta da Grande Vitória. E nesses momentos o fato de viver em uma ilha (ou bem perto de uma) nos dá um certo privilégio, como estar sempre perto do mar, sentir uma brisa gostosa, além de poder fazer um belo passeio sem precisar viajar.



Aproveitando as belezas da nossa região e o calor de dezembro achei muito conveniente fazer o passeio de escuna que sai do Píer de Iemanjá, em Camburi.


O trajeto é lindo. A escuna sai do píer, passa pelas Ilhas do Frade e do Boi, passa embaixo da Terceira Ponte e segue até o Museu Vale.

Durante o caminho, o condutor narra a história de ilhas, de grandes construções e de personagens inusitados que pertencem àquele ambiente.
No museu, é permitido que todos façam uma visita a exposição que está aberta. Em seguida retorna para Camburi.

A programação dura cerca de 3 horas. A escuna sai do Pier de Iemanjá nos fins de semana, sempre às 14 horas. O valor é R$ 20,00 por pessoa. Mais informações: 3222-3810 / 9914-0843 / 9989-5107

________________________________________________________________

Estreou última sexta-feira nos cinemas de todo o Estado, o filme "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada".


A terceira parte da história narra as aventuras de Lúcia e Edmundo, juntamente com o primo Eustáquio (agora rei Caspian) a bordo do navio Peregrino da Alvorada. Juntos têm a missão de saber o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental.

Como nos filmes que antecederam, As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada é um longa repleto de aventuras e efeitos especiais, ideal para relaxar a mente e se preparar para mais uma semana de trabalho.
Nos cinemas da Grande Vitória o filme está em cartaz, também, em versão 3D.

Confira o trailer:




E ai, você gostou do roteiro desta semana?
Espero que tenha gostado.
Por essa semana é só, até a próxima quinta-feira.

Patrícia Battestin

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Domingo (21) Vinil e cineminha

Os amantes da modernidade do mp3 e dos CDs que me desculpem, mas os LPs têm seu lugar. E como o que é bom sempre reúne gente interessante em busca de interatividade, o Clube do Vinil apresenta o “Domingo do Vinil”.


O encontro será no Bar do Pantera, que fica em Cariacica. Entre as atrações da festa, está  um especial dos Rolling Stones.

O evento vai ter início às 12h30 e a entrada é  R$ 3,00. O Bar do Pantera fica na rua Coroel Olympio Cunha, BR 262 - Campo Grande (rua em frente ao Café Praça Oito). Mais informações pelo telefone 3343-4824. Abaixo, segue a programação completa para você ir se animando assim  como eu.

- Abertura e aquecimento dos pratos, agulhas e caixas de som;
- Saudades do Terminal Dom Bosco, com Júlio Thomaz e Carlos Rabelo;
- "Tirando de letra", participação especial de Jace Theodoro;
- O compositor Paulo Coelho, por Tarcísio Faustini;
- O Rock Brasuca, com Léo Cobal;
- Saudação a Paul McCartney - clássicos do Rock'n Roll, por José Roberto Santos Neves;
- Rolling Stones, por conta de Oswaldo Oleari e Pantera.

_________________________________________________________________
Depois de curtir a programação do “Domingo do Vinil” vamos para o cinema aproveitar a dica da internauta Amellyana Moura, que sugeriu o filme “Muita Calma Nessa Hora”, de Felipe Joffily.

Confesso  que num primeiro momento tive um certo preconceito do filme, e uma das razões é a presença de Gianni Albertoni no elenco. Fiquei pensando, a moça é muito bonita sim, isso não deixa dúvida, mas se ela não boa como apresentadora, imagina como atriz...

Mas, analisando por outro ponto de vista, a presença de Bruno Mazzeo já garante muitas gargalhadas. Abaixo segue a sinopse do filme, o trailer e o horário de  exibição em algumas salas da Grande Vitória.

Sinopse: Três jovens amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), encontram-se diante de situações desafiadores . Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais que mudar de ares, mudam a si mesmas.
Horários:

Cinemark Vitória - 13:20  15:30  17:50  20:00  22:10
AV. Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá, Vitória.

Kinoplex Praia da Costa - 15:20  17:20  19:20  21:30
Av.Carioca, 353, Praia da Costa, Vila Velha.


Você gostou das dicas dessa semana? Deixe seu recado logo abaixo nos comentários.
Espero que tenham gostado.
Por hoje é só, até a próxima quinta-feira.
Grande beijo,
Patrícia.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uhuu, fim de semana prolongado!!


A próxima segunda-feira, dia 15, é o Dia da Proclamação da República. Sendo assim esse fim de semana é um daqueles que nós amamos: prolongado!

Nada melhor do que ter a sensação de poder curtir dois sábados em uma mesma semana (rs). Então se você pode aproveitar e não tem um emprego que trabalha sábados, domingos e feriados (como nós jornalistas), se joga, pois tem muita coisa legal acontecendo no Espírito Santo.


Veja o roteiro que escolhi para aproveitar o feriadão.

Sexta-feira (12) Sempre existe uma segunda chance


Dia 28 de outubro foi o Dia Internacional da Animação e a comemoração, é claro, foi com a exibição de curtas em diversos lugares. Como esse dia caiu em plena quinta-feira, muita gente não pode acompanhar as sessões. Mas... Eis que surge uma segunda chance para quem ficou só na vontade! 


Nesta sexta-feira, dia 11, vai rolar no Bar do Pantera, em Campo Grande, mais uma mostra de animações. A programação inclui a exibição de curtas nacionais e internacionais.


Para você que já estava gostando da notícia, saiba que ela pode ficar ainda melhor. O evento terá entrada franca! Isso mesmo, você não pagará “nadinha” para curtir uma programação de primeira.


Depois da mostra, ainda dá para esticar a noite, tomando cerveja gelada, comendo quitutes típicos de boteco e curtindo um bom papo com os amigos no Bar do Pantera.


Para quem ainda não conhece, o bar fica na Rua Coronel O. Cunha, Campo Grande, Cariacica (as margens da BR 262, próximo ao Café Praça  8). Mais informações pelo telefone (27) 3343-4824.

Animação sempre vale a pena!

Vai aproveitar a mostra do Bar do Pantera? Deixe seu recado e divida com a gente o que você achou das animações e do local.

Domingo (14) Domingo com clima de sábado

Almoço de domingo pede reunião de família e comida gostosa. Como está rolando na Grande Vitória um festival gastrônomico, nada melhor do que aproveitar, afinal apreciar comida boa com valor reduzido, é tudo de bom.

Na semana passada eu coloquei no blog duas sugestões de prato que fazem parte do Festival Panela de Barro. Como eu sugeri apenas restaurantes de Vitória, decidi colocar para este domingo (14) o prato de um restaurante participante, de Vila Velha.

Minha escolhida é a receita do Caranguejo do Assis. O prato que vamos encontrar no restaurante é o Spaguete com Mariscos, que é composto por: spaguete, camarão, lula, polvo e sururu ao molho de moqueca. O valor é R$ 48,00 e serve duas pessoas. O endereço é: Avenida Estudante José Julio de Souza, 290, Praia de Itaparica. Mais informações: (27)3289-8486.

O Festival Panela de Barro começou no útimo dia 04 e vai até 20 de novembro. Ao todo, 16 restaurantes estão participando do evento, servindo pratos de primeira qualidade com preços especiais.

No site oficial do festival além de encontrar todos os restaurantes participantes, você pode imprimir um cupom que te dá direito a 20% de desconto.
_____________________________________________________________________
Acredito que neste fim de semana os cinemas estarão cheios de fãs da Fórmula 1. Você não está entendendo a relação que estou fazendo entre automobilismo e cinema? Tudo bem, eu vou explicar...
                                                                                                    Estreou na última sexta-feira nos cinemas de todo Brasil o filme "Senna", que conta a história do ídolo brasileiro, que ficou imortalizado nas pistas de todo o mundo.

O documentário é uma homenagem aos 50 anos do nascimento do tricampeão Ayrton Senna e conta toda a carreira do brasileiro, que morreu durante uma prova em 1994.

Quero muito assistir ao filme, mas um detalhe me chamou atenção e eu gostaria de dividir essa "curiosidade" com vocês.

Antes de estrear no Brasil (pátria amada de Senna), o filme estreou no Japão. É isso mesmo, NO JAPÃO. No país ocidental o filme começou a ser exibido no dia 8 de outubro. Tudo bem que Senna tenha conquistado seus três títulos de F-1, na semana do GP do Japão, mas nada mais justo que o filme estreasse no Brasil, não é mesmo?

Mesmo assim, vamos prestigiar o longa, afinal Ayrton deu tanta alegrias para o brasileiro. Com certeza vai ser emocionamente relembrar as ultrapassagens e vitórias. 


No Cinemark Shopping Vitória, o documentário será exibido em cinco sessões: 12h00 - 14h20 - 17h10 - 19h30 - 22h00
_______________________________________________________________

Como nesta segunda-feira é feriado, podemos aproveitar a noite deste domingo como se fosse sábado. Então já que vamos assistir um filme no Shopping Vitória, que tal cairmos no rock, no Ilhacústico, que fica bem pertinho? 

Banda Mukeka di Rato

Neste domingo (14) a casa vai sediar a festa Volcom, que vai contar com a apresentação das bandas: Ratos de Porão (SP), Mukeka di Rato (ES), Confronto (RJ), Violator (DF), Morto Pela Escola (ES), Mass Execution (ES), Puritan (ES) e Anti-Social (ES).

Como você pode ver a maratona vai longa. O evento vai começar às 19 horas. Conforme eu já mencionei, será no Ilhacústico, na Alameda Ponta Formosa, Praia do Canto, Vitória. Os ingressos custam R$ 30,00 (meia). Mais informações pelos telefones 3224-3726 / 3225-5199.


Bom, essas foram as sugestões para esse fim de semana. Espero que tenham gostado.
Sugestões, recados ou críticas podem ser postados logo abaixo.
Até a próxima quinta-feira.
Patrícia.


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Domingo (31) Primeiro a obrigação depois a diversão

Como dizia nossas avós "primeiro a obrigação, depois a diversão", então antes do almoço, vou cumprir meu dever de cidadã e vou votar. Por mais que esse programa pareça (é muitas vezes realmente é) muito desagradável, além de muito importante, ele é uma honra, pois ter o direito de escolher quem vai governar o país por quatro anos é algo que deveria ser comemorado.

Já imaginou se nossos líderes políticos fossem impostos e não escolhidos pelo povo? Acredito que mesmo não concordando com certas pessoas que estão hoje eleitas,  políticos impostos seria algo muito pior.

Então vamos votar com consciência, e eleger aquele que julgamos ser a pessoa que melhor vai conduzir o Brasil. Vamos analisar as propostas e não eleger a pessoa que o vizinho vai votar, ou naquele que o partido te ajudou a comprar aquele telhado que estava furado nem naquele que te disseram ser o melhor candidato. Analise você mesmo e faça o melhor que você puder pelo nosso Brasil.
__________________________________________________________

Sou super carnívora e adoro um bom churrasco. Então para o almoço de hoje, vamos para uma churrascaria a rodízio? Meu local escolhido é a Churrascaria Espeto de Prata.


Quem gosta de carne e churrasco como eu, com certeza vai adorar. Ao todo são servidos 22 tipos de carne, entre elas, paleta de cordeiro, javali, picanha nobre e salmão na brasa.

Além das carnes tem uma boa opção de saladas, no sistema self service (com preço já incluído no rodízio), com folhas, legumes, palmito, Kane, camarão e mais uma infinidade de itens. Ah, não posso deixar de falar do abacaxi  assado na brasa.  Uma delícia, só experimentando para saber!!

O valor é um pouco salgado, mas para fugir da rotina vale muito a pena. Para almoçar no Espeto de Prata, cada pessoa desembolsa R$ 45,90 e a bebida é paga à parte.

A churrascaria fica na Rodovia ES 060, 1020 - Km 4, Itaparica, Vila Velha. Mais informações pelo telefone (27) 3349-5134.

_______________________________________________________________
Vamos encerrar com cinema. Entrou em cartaz nesa semana nas salas de todo o país, o filme de Arnaldo Jabor “A suprema Felicidade”. O longa traz no elenco dois atores que eu, particularmente, gosto muito que são: Marco Nanini, Dan Stulbach.
 
O fato do filme ser de Arnaldo Jabor já me deixou, digamos curiosa, para assisti-lo, pois afinal ele consegue ser no mínimo uma pessoa polêmica. Amado por uns e odiado por outros, Jabor consegue, sim, chamar atenção e colocar muita gente para “rever conceitos” com sua obra. Segue abaixo uma breve sinopse do filme e o trailer para animar você, assim como eu fiquei animada.

Sinopse: O Rio de Janeiro do pós-guerra vive um período de grande efervescência cultural, política e econômica. Neste cenário de empolgantes transformações, Paulo dos 8 aos 18 anos, vive uma conflituada relação com os pais, a sólida cumplicidade com o avô boêmio, e uma arrebatadora descoberta do mundo e de si mesmo - em casa, nas ruas, na escola, em bares, cabarés, bordéis.


Você gostou das dicas desta semana? Então deixe seu recado. Sugestões para as próximas semanas e críticas, são bem vindas também.

Por essa semana é isso. Até a próxima quinta-feira.
Beijos,
Patrícia.



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Domingo (10) Manguinhos e cineminha pra relaxar


As previsões do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), dizem que o sol não deve aparecer neste domingo (10). Mas como no Espírito Santo dia nublado não quer dizer dia frio, a programação de hoje vai nos deixar bem pertinho da praia. Quer saber por quê?


Quinteto a Ponta dos Fachos
Começou na quinta-feira (07) a 5ª edição do “Manguinhos Gourmet”, um evento que reúne arte e gastronomia no balneário de Maguinhos, na Serra.

Da só uma olhada a programação para este domingo (10):      

10h - Artesanato, objetos decorativos, móveis customizados, telas e mosaicos, no Ateliê Nina Borges, que fica próximo ao trevo de Manguinhos.

10h - Puxada de Rede com Sabores de Congo, na Praia - Praça da Vila.

Tilápia Recanto de Manguinhos

11h- Espaço Cultural Chico Prego, no vagão do Restaurante Estação Primeira de Manguinhos (que, aliás, está servindo o Quinteto a Ponta dos Fachos (foto) que sai a R$ 49,90.

11h - Exposição Fotográfica Serra da Gente, no Espaço Atapoa.

12h - Almoço Musical com Suzi Martins, no Restaurante Recanto de Manguinhos, que participa do festival com o prato Tilápia Recanto de Manguinhos, que custa R$ 49,90.



Manguinhos
O balneário por si só já nos dá diversos motivos para querer passar um dia curtindo seus atrativos. É uma tradicional vila de pescadores, cheio de charme e recheado de artesãos que costumam expor seus trabalhos nos restaurantes locais. Sem contar as praias, que tem mar calmo, são muito belas e responsáveis por atrair milhares de turistas para o município da Serra todos os anos.

Como você já percebeu motivos não faltam para fazer uma visita ao balneário de Manguinhos. Se normalmente já é bom, com uma programação gourmet recheada nem se fala!!

Pra você que quer curtir mais do que um dia, confira a programação completa.
_______________________________________________________________

 
Vamos encerrar o domingo com um cineminha.

Estreou na última sexta-feira (8) nos cinemas de todo Brasil o filme “Tropa de Elite 2”. O longa, considerado o mais aguardado do ano, já estreia batendo recorde: será o filme exibido no maior número de salas ao mesmo tempo, serão 600 salas de cinema de todo o país.

O início da história,"Tropa de Elite", só na estreia levou 180 mil pessoas ao cinema. E a sequencia promete repetir o sucesso.

A sequência do grande sucesso nacional, traz novamente Wagner Moura (em minha opinião um dos melhores atores da atualidade) na pele do Capitão Nascimento, que desta vez assume o posto de subsecretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro e aparece como um personagem mais cansado e cerebral, mas que em alguns momentos retoma o vigor de "caveira" dos tempos de Bope.

O filme sem dúvidas é uma ótima oportunidade de prestigiarmos as produções brasileiras. A classificação indicativa do filme é 16 anos. Veja abaixo o trailer do filme.





Deixe seu recado dizendo se gostou deste post. Sugestões também são bem vindas.

Por essa semana é só. Espero que tenham gostado!!
Um ótimo fim de semana e até a próxima quinta-feira.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fim de semana de eleição... mas de muita diversão!!

Fim de semana de "festa da democracia". Momento em que devemos exercer nosso papel de cidadania. Mas quem disse que responsabilidade não anda de braços dados com diversão? Para provar que não estou falando bobagem, confira o roteiro que sugiro para que seu fim de semana não seja nem branco, nem nulo.

Sexta-feira (1)

Depois de uma semana cansativa de trabalho, que tal espantar os males dançando? E um local onde não vai ter ninguém parado é no Barracústico, localizado na Barra do Jucu, em Vila Velha.

Na casa, a responsável pelo remelexo do esqueleto vai ser a Banda Black Sete, que toca o melhor da disco music.

O show está marcado para começar às 22 horas. Os ingressos custam R$ 15,00 e o endereço é o seguinte: Av. Beira Mar, 264, Barra do Jucu, Vila Velha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (27) 3244-7117



Sábado (2)

Vamos começar o dia com esporte.

O Kartódromo Internacional de Serra será palco de mais uma etapa do Campeonato Capixaba de Kart. Envolvendo pegas eletrizantes e ultrapassagem de tirar o fôlego, o público poderá assistir à partida a bordo de serviços de bar e lanchonete.

A largada será dada às 11 horas, o kartódromo fica na avenida Manguinhos, S/N, KM 4,5, em Feu Rosa, próximo ao empreendimento Boulevard Lagoa. A entrada é gratuita.  Mais informações nos telefones 3245-4489 e 3243.0485.

________________________________________________________________________


À tarde, vamos de decoração.

Já está aberta a Casa Cor 2010. Considerada o maior evento de decoração e arquitetura do Estado, neste ano, a mostra reúne em 40 ambientes, as últimas novidades e tendências na composição de espaços.

O tema escolhido é "Sua casa, sua vida mais sustentável e feliz", e o grande homenageado desta edição é Lúcio Costa, um dos maiores arquitetos brasileiros, autor do Plano Piloto de Brasília, que deixou um vasto legado de inteligência, talento e precisão.

O local escolhido para sediar a mostra este ano é a a Escola Estadual Desembargador Carlos Xavier Paes Barreto, Escola Polivalente, localizada na avenida Leitão da Silva, s/n°, Praia do Suá, em Vitória.

A Casa Cor 2010 fica aberta até o dia 2 de novembro, com visitações sempre de 12 às 21 horas e os ingressos custam R$ 27,00 (estudantes e idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada. Menores de sete anos não pagam). Mais informações: (27) 3225.4012


___________________________________________________________________________


A boa da noite é a apresentação do Teatro Mágico, no Ilhacústico, que traz para Vitória a turnê "O Segundo Ato".

O grupo mistura música, arte circense e poesia em seus shows, estão na estrada há seis anos e já venderam mais de 190 mil CDs. A fama da trupe é tão grande, que eles foram escolhidos para abrir o show da "Dave Matthews Band", no HSBC Arena Rio de Janeiro.

O show está marcado para começar às 21 horas. O Ilhacústico fica na Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto, Vitória. Ingressos custam R$ 20,00 (pista) e R$ 50,00 (camarote open bar). Mais informações: 3224-3726.



Domingo (3)

Hoje é dia de eleição, então vamos votar logo nas primeiras horas do dia, afinal primeiro o dever, depois a diversão. E sempre vale a pena lembrar: vamos votar com consciência. Se nós temos cuidado quando vamos escolher nossos amigos, funcionários, lugares que frequentamos... por que não vamos ser exigentes para escolher os nossos governantes?

___________________________________________________________________________

Domingo combina também com reunião de família. Então vamos tirar um tempinho para almoçar e curtir um pouco as pessoas que nos amam!!

___________________________________________________________________________
Para encerrar o domingo que tal conhecer três países sem sair da Grande Vitória? Você não está entendendo como isso é possível? Pois eu vou explicar...

Estreiou na última sexta-feira nos cinemas de todo o país o filme "Comer, rezar e amar". O longa é uma adaptação do best-seller da escritora norte-americana Elizabeth Gilbert, que conta a história dela mesma:  Liz Gilbert (vivida por Julia Roberts).

Liz passa pelo drama da separação e para sair da zona de conforto, decide embarcar em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma verdadeira busca por auto-conhecimento.

Em sua  viagem ela passa por três países: Itália, Índia e Indonésia. No primeiro destino ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia ;  segundo o poder da oração, e, finalmente e inesperadamente, encontra a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.

O livro é fantástico (eu adorei) e me deixou muito curiosa para não perder tempo e correr para a sala do cinema mais próximo.

Confira os horários das sessões:
Cine Ritz Norte Sul : Sala 2 - 16h20, 19h, 21h40
Cinemark: Sala 5 - 12h50, 16h, 19h, 22h20
Kinoplex Praia da Costa: Sala 7 -15h, 17h50, 20h40


Por hoje é só. Espero que tenham gostado das dicas.
Bom fim semana e até a semana que vem!
Beijos,
Patrícia Battestin.