Mostrando postagens com marcador bar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bar. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sábado (20) Humor e barzinho

Para mim o melhor programa de humor da TV brasileira é o CQC, sendo assim apresentação com um dos integrantes do grupo é algo que se torna algo imperdível.


Então para este sábado (20) já temos um compromisso, pois Felipe Andreoli traz o espetáculo “Que História é Essa?” para a capital capixaba.


Serão duas apresentações, uma às 18h30 e outra às 20h30, no Teatro Carlos Gomes. Os ingressos custam  R$ 25,00 (meia). Para quem ainda não conhece, o Teatro Carlos Gomes fica na Praça Costa Pereira, s/n, Centro de Vitória. O telefone para informações é (27) 3132-8399.

_______________________________________________________________


Depois de rir bastante com a apresentação do Felipe Andreoli pensei em ir para um barzinho. O local escolhido é o Bar Escritório, lugar agradável que dá para beber algo para relaxar, comer um bom petisco além de ver e conversar com pessoas interessantes.


Indo lá, não deixe de experimentar os pasteis. Tem um que o nome do recheio é um pouco estranho, “buraco quente”, mas o sabor é incrível. Vale muito a pena.


O Escritório fica no Triangulo. O endereço é o seguinte: Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 21, Praia do Canto, Vitória. O telefone para contato é 3227-7637.

E ai, você gostou do roteiro desse sábado? Deixe seu comentário e vamos trocar informações.

Domingo (21) Vinil e cineminha

Os amantes da modernidade do mp3 e dos CDs que me desculpem, mas os LPs têm seu lugar. E como o que é bom sempre reúne gente interessante em busca de interatividade, o Clube do Vinil apresenta o “Domingo do Vinil”.


O encontro será no Bar do Pantera, que fica em Cariacica. Entre as atrações da festa, está  um especial dos Rolling Stones.

O evento vai ter início às 12h30 e a entrada é  R$ 3,00. O Bar do Pantera fica na rua Coroel Olympio Cunha, BR 262 - Campo Grande (rua em frente ao Café Praça Oito). Mais informações pelo telefone 3343-4824. Abaixo, segue a programação completa para você ir se animando assim  como eu.

- Abertura e aquecimento dos pratos, agulhas e caixas de som;
- Saudades do Terminal Dom Bosco, com Júlio Thomaz e Carlos Rabelo;
- "Tirando de letra", participação especial de Jace Theodoro;
- O compositor Paulo Coelho, por Tarcísio Faustini;
- O Rock Brasuca, com Léo Cobal;
- Saudação a Paul McCartney - clássicos do Rock'n Roll, por José Roberto Santos Neves;
- Rolling Stones, por conta de Oswaldo Oleari e Pantera.

_________________________________________________________________
Depois de curtir a programação do “Domingo do Vinil” vamos para o cinema aproveitar a dica da internauta Amellyana Moura, que sugeriu o filme “Muita Calma Nessa Hora”, de Felipe Joffily.

Confesso  que num primeiro momento tive um certo preconceito do filme, e uma das razões é a presença de Gianni Albertoni no elenco. Fiquei pensando, a moça é muito bonita sim, isso não deixa dúvida, mas se ela não boa como apresentadora, imagina como atriz...

Mas, analisando por outro ponto de vista, a presença de Bruno Mazzeo já garante muitas gargalhadas. Abaixo segue a sinopse do filme, o trailer e o horário de  exibição em algumas salas da Grande Vitória.

Sinopse: Três jovens amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), encontram-se diante de situações desafiadores . Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais que mudar de ares, mudam a si mesmas.
Horários:

Cinemark Vitória - 13:20  15:30  17:50  20:00  22:10
AV. Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá, Vitória.

Kinoplex Praia da Costa - 15:20  17:20  19:20  21:30
Av.Carioca, 353, Praia da Costa, Vila Velha.


Você gostou das dicas dessa semana? Deixe seu recado logo abaixo nos comentários.
Espero que tenham gostado.
Por hoje é só, até a próxima quinta-feira.
Grande beijo,
Patrícia.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uhuu, fim de semana prolongado!!


A próxima segunda-feira, dia 15, é o Dia da Proclamação da República. Sendo assim esse fim de semana é um daqueles que nós amamos: prolongado!

Nada melhor do que ter a sensação de poder curtir dois sábados em uma mesma semana (rs). Então se você pode aproveitar e não tem um emprego que trabalha sábados, domingos e feriados (como nós jornalistas), se joga, pois tem muita coisa legal acontecendo no Espírito Santo.


Veja o roteiro que escolhi para aproveitar o feriadão.

Sexta-feira (12) Sempre existe uma segunda chance


Dia 28 de outubro foi o Dia Internacional da Animação e a comemoração, é claro, foi com a exibição de curtas em diversos lugares. Como esse dia caiu em plena quinta-feira, muita gente não pode acompanhar as sessões. Mas... Eis que surge uma segunda chance para quem ficou só na vontade! 


Nesta sexta-feira, dia 11, vai rolar no Bar do Pantera, em Campo Grande, mais uma mostra de animações. A programação inclui a exibição de curtas nacionais e internacionais.


Para você que já estava gostando da notícia, saiba que ela pode ficar ainda melhor. O evento terá entrada franca! Isso mesmo, você não pagará “nadinha” para curtir uma programação de primeira.


Depois da mostra, ainda dá para esticar a noite, tomando cerveja gelada, comendo quitutes típicos de boteco e curtindo um bom papo com os amigos no Bar do Pantera.


Para quem ainda não conhece, o bar fica na Rua Coronel O. Cunha, Campo Grande, Cariacica (as margens da BR 262, próximo ao Café Praça  8). Mais informações pelo telefone (27) 3343-4824.

Animação sempre vale a pena!

Vai aproveitar a mostra do Bar do Pantera? Deixe seu recado e divida com a gente o que você achou das animações e do local.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Oba, lá vem ele! Ele quem? O tão aguardo fim de semana, quem mais seria? rs...


Não gosto muito de ser repetitiva, mas pra essa semana quero mais teatro, principalmente por uma razão. Nós capixabas (e também as pessoas de outros Estados que moram aqui) sempre reclamamos da falta de opções culturais no Espírito Santo.

Sinceramente acho essa  reclamação sempre muito pertinente, mas algumas situações me tiram do sério. E na semana que passou fiquei muito incomodada e decepcionada com algumas das pessoas que reclamam (com razão) da falta de opções de lazer em solo capixaba e que arrumaram várias desculpas para não curtirem a programação do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória.
“Ah, tem que ir buscar o ingresso às 13h”, “O local da peça é fora de mão pra mim”, “Esses dias eu não posso”. Essas foram algumas das desculpas que ouvi.
Então, como sou brasileira e não desisto nunca, decidi insistir e incluir peças do festival novamente no fim de semana. Lembrando que a programação é gratuita e termina no domingo. Então, vamos lá.


Sexta-feira (22) Depois do teatro vamos de underground
Vamos começar a noite com um espetáculo capixaba. "Estórias de um povo de lá", do Grupo Gota, Pó e Poeira, que será apresentada no Teatro Universitário, é a peça escolhida para essa noite.
Inspirado nos contos de Guimarães Rosa, "Estórias de um povo de lá", retrata histórias de pessoas que podem estar aqui e lá em seus anseios, obstáculos, religiosidade e esperanças. A direção é do ator e diretor Igor Ferreira, que tem uma trajetória de grandes sucessos na capital do Rio de Janeiro.
A apresentação será às 21 horas, no Teatro universitário da UFES. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 13h. Cada pessoa tem direito a apenas um bilhete. Para ver a programação completa basta clicar neste link. Mais informações pelo telefone (27) 4009-2370.
_______________________________________________________________
Já que estamos na Ufes, vamos esticar a noite na Lama? O local, que é frequentado principalmente por jovens, é ideal para jogar conversa fora, tomar umas bebidinhas e ouvir uma boa música.
Minha sugestão é o bar Cochicho da Penha, mais antigo point do local, onde ainda é possível encontrar o ar underground, que desde sempre foi sua marca registrada.
O bar, tem o estilo “boteco”, onde é possível encontrar as iguarias típicas desses locais, como: porção de polenta com queijo, carne de sol com aipim, filé com fritas, quiebe, casquinha de siri... Mas não esqueça que o local é underground e você pode receber uma coxinha quente por fora e fria por dentro (rs). Porém, a cerveja costuma ser bem gelada...
Para quem ainda não conhece o Cochicho da Penha fica na rua Anísio Fernandes Coelho (conhecida como Rua da Lama), Jardim da Penha, Vitória. O telefone é 3225.0417.
Gostou dessas dicas? Também conhece e frequenta o Cochicho da Penha? Deixe seu recado e vamos compartilhar experiências e histórias.